domingo, 23 de fevereiro de 2014

Gratidão por tudo que tens feito!!!!




Gratidão 


A todos que me apoiaram neste ano que passou  e neste  acredito em sua  passagem em minha vida lendo aquilo que temos procurado compartilhar com vocês com todo carinho!!!!!

Estou me preparando Emocional, psicológico e fisicamente para alguns procedimentos médicos nada grave mas necessário e  por isso não tenho estado com frequências nas postagens no meu blog mas não o abandonei ok queridos.

Gratidão é um sentimento de reconhecimento, uma emoção por saber que uma pessoa fez uma boa ação, um auxílio, em favor de outra. Gratidão é uma espécie de dívida, é querer agradecer a outra pessoa por ter feito algo muito benéfico para ela.

Logo menes estarei de volta apos meu pronto restabelecimento!!!!


Deem graças ao Senhor porque ele é bom;
o seu amor dura para sempre. 
Salmos 107:1






Nenhum comentário:

Postar um comentário